Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keeway Outlook 125

4 participantes

 :: Keeway :: Modelos

Ir para baixo

Keeway Outlook 125 Empty Keeway Outlook 125

Mensagem  luis Sáb Nov 12, 2011 5:26 pm

Outlook 125, adquiri uma faz 2 meses infelizmente a maior asneira que já fiz na vida, em 2 meses e com 700km já foi á oficina 6 vezes e continua com problemas, já foi toda mexida desde carburadores, direção, travagem, amortecedores e o painel de leitura como os compartimentos funcionam mal, para poupar 600€ que era o que custava a Honda PCX fiz esta asneira, NÃO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR MOTAS KEEWAY COMO MOTAS CHINESAS , pois tenho uma serie de amigos com outras motas chinesas na mesma situação.
E preferível gastar um pouco mais e comprar Honda, Yamaha ou outra marca de prestigio, pois milagres não existem e o resultado esta a vista...

luis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Outlook 125 Empty Re: Keeway Outlook 125

Mensagem  Dias Sáb Nov 12, 2011 9:19 pm

Toda e qualquer informação é sempre bem vinda. Contudo, é a primeira vez que leio um comentário sobre uma Outlook 125 e nunca li comentários tão negativos às Keeway. Como se sabe, algumas vieram com defeito no braço oscilante, mas isso foi coisa que não precisou de 6 idas à oficina para se resolver. Por outro lado, há por aí muitas Superlight a fazerem muita gente feliz.
Vamos ver se aparece por aqui mais alguém a concordar ou a discordar da opinião do luis.

Já agora luis, passa pela APRESENTAÇÃO e dá-te a conhecer!
Dias
Dias

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 74
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Outlook 125 Empty Re: Keeway Outlook 125

Mensagem  leo Seg Nov 14, 2011 7:51 pm

realmente tiveste azar Luis, é evidente que existem pessoas insatisfeitas com a keeway, mas no geral as opiniões têm sido positivas... ja falaste com o importador da marca? se sim o que te disserem? expõe o teu caso para que outros companheiros possam estar mais informados.

cumps!

leo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Outlook 125 Empty RE: KEEWAY OUTLOOK 125

Mensagem  yamahawhy Dom Out 07, 2012 9:10 am

Esporo conseguir esclarecer alguma coisa nesta resposta.

A marca keeway como se sabe, é uma marca muito recente em portugal, e se nao estou em erro so se vende a partir de 2005/06 em Portugal. Claro que não se compara a motos tipo Yamaha, Suzuki ou Honda, Mas entre as Chinezas para mim, e para muitos conhecidos meus é considerada como a melhor marca das chinezas, e mesmo uma das melhores em portugal.

A cerca da Outlook, so tenho uma coisa a dizer, é uma moto boa em design, e tem boas caracteristicas tecnicas. A Outlook é o modelo da keeway que mais esta a ser mexido e experimentado, porque eles nao conseguiram ainda o ponto ideal para ela. Mas o que aconteceu a tua moto, é demasiado estranho. Se ja foste tanta vez a oficina, devias de requerir outra nova.

Como ja disse na apresentaçao tenho uma yamaha why mas daqui a um ano e meio vou comprar uma keeway TXM 125. Muito boa maquina e ja foi aconselhada a muita gente.

Espero ter ajudado alguma coisa. cheers
yamahawhy
yamahawhy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Outlook 125 Empty Re: Keeway Outlook 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Keeway :: Modelos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos