Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha Why 50cc 2T

2 participantes

 :: Opiniões

Ir para baixo

Yamaha Why 50cc 2T Empty Yamaha Why 50cc 2T

Mensagem  yamahawhy Ter Out 09, 2012 8:18 pm

Mais uma vez, Boa noite. Estou aqui para falar um pouco sobre o modelo da mota que eu tenho:

- Desde já como viram no título, não é uma mota chinesa.
Vou começar desde o dia que a comprei:

- Esta mota foi comprada na Motopeças ( loja situada em Lisboa ). Na mesma loja fui muito bem atendido e muito bem informado. Desde já aconselho este stand ( sem qualquer tipo de publicidade ). Esta mota primeiro era só para me servir como substituição a uma que eu tinha comprado no dia anterior ( A Lifan S-Ray 50cc 4T ), mas que eu não gostei muito porque era uma mota fraquinha e pedi para me tirarem os estranguladores. No dia em que eu fui para ir buscar uma mota de substituição, deram-me esta ( Yamaha Why 50cc 2T ), que de vista pareceu-me horrorosa, mas como se diz o importante não é a beleza é o que esta dentro. Pois quando fui dar uma volta nela percebi que era uma maquina potente e então pedi para ficar com essa mota.

- Passado 2 Meses ( No dia de hoje ), a minha menina já tem 4000 km ( tinha só 500 ), vocês vão pensar que são muitos quilómetros, mas as idas à praia com os amigos todos os dias, foi no que deu o resultado. Eu estou satisfeito porque a mota consome mesmo muito combustível : 1,8 / 2,0 litros / 100 quilómetros. E mesmo o preço da mota agradou imenso.

Prós: - Motor muito potente.
- Não tem estranguladores ( Em recta vai a cerca de 70km/h ).
- Consumo extremamente baixo.
- Preço ( 800 €, chave na mão, em segunda mão, mas em excelente estado )
- Porta documentos debaixo do volante


Contras: - Não tem bagagem debaixo do banco
- Carenagens de fraca qualidade


Hoje em dia vou todos os dias para a escola, e quando chego tenho muito gosto de pensar na viagem que fiz pois estar em cima de uma mota destas é um grande prazer.

Espero ter ajudado alguma coisa.

Cumprimentos a todos.

yamahawhy
yamahawhy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Why 50cc 2T Empty Re: Yamaha Why 50cc 2T

Mensagem  leo Ter Out 09, 2012 9:07 pm

ainda bem que estás contente com a tua máquina!!! Very Happy

leo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Opiniões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos