Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

camsilva - Tigris 125 SM

3 participantes

Ir para baixo

camsilva - Tigris 125 SM Empty camsilva - Tigris 125 SM

Mensagem  camsilva Qui Nov 15, 2012 12:35 pm

Ora então muito boas pessoal.

Sou o Carlos, Ponte de Lima, 19 aninhos, e á 2 conduzo uma Tigris 125 á lá SM.

Inscrevi-me aqui no fórum pois ando á procura de mais informações sobre a minha montada em especial, e sobre a marca no geral, coisa dificil de achar por aí fora..

Abraço! cheers

camsilva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

camsilva - Tigris 125 SM Empty Re: camsilva - Tigris 125 SM

Mensagem  Dias Qui Nov 15, 2012 5:45 pm

Bem-vindo Carlos!
Por aqui (ainda) somos poucos, mas faz-se o que se pode. Vamos lá ver se aparece alguém que te ajude no que for preciso.

Ponte de Lima... já faz uns anos que não passo por aí. Em Julho estive em Viana, mas o trajecto foi pela A28.
Por falar em Ponte de Lima, isso faz-me lembrar o rio Lima e, obviamente, lampreia. Já sei que ainda não é tempo dela e eu até prefiro coisas mais da época, como bacalhau, cozido à Portuguesa (mas à moda do Norte), capão, rojões, etc., acompanhadas com verde tinto acabado de sair do pipo e bebido em malga de barro, e terminar o repasto com 1/2 kg de pão-de-ló de Margaride (não digo em que é que o ensopava). Depois tinha que esperar duas horas antes de tentar meter a moto a trabalhar!
Como é bom sonhar, acho que um dia destes salto para cima da moto e vou à procura de uma boa sopa de tronchuda num sítio em que haja regueifa (vamos lá ver se ainda tenho fome quando chegar a Ponte de Lima, porque tenho que aviar uma chanfana pelo caminho).
Dias
Dias

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 75
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

camsilva - Tigris 125 SM Empty Re: camsilva - Tigris 125 SM

Mensagem  camsilva Qui Nov 15, 2012 5:57 pm

hehehe nada como ir parando pelo caminho para atestar as máquinas! Laughing Laughing

Quanto a duvidas e afins, quando tiver tempo abro um DB da minha menina com algumas fotos de antes durante e depois para a dar a conhecer Very Happy

camsilva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

camsilva - Tigris 125 SM Empty Re: camsilva - Tigris 125 SM

Mensagem  Dias Qui Nov 15, 2012 6:11 pm

camsilva escreveu:... quando tiver tempo abro um DB da minha menina com algumas fotos de antes durante e depois para a dar a conhecer Very Happy
Nem mais! Por aqui somos todos muito cuscos e queremos ver fotos das meninas de duas rodas! As minhas desculpas por me ter esquecido do Diário de Bordo e das fotos, mas o facto de já ter morado em Chaves, Penafiel, Régua e Guimarães (só para falar a norte do Douro), fez-me lembrar dos petiscos.
Dias
Dias

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 75
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

camsilva - Tigris 125 SM Empty Re: camsilva - Tigris 125 SM

Mensagem  leo Qua Nov 21, 2012 2:01 pm

bem vindo ao forum !!!
cumps! e boas curvas!

leo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

camsilva - Tigris 125 SM Empty Re: camsilva - Tigris 125 SM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos