Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇA - JOVEM 14 ANOS

3 participantes

Ir para baixo

APRESENTAÇA - JOVEM 14 ANOS Empty APRESENTAÇA - JOVEM 14 ANOS

Mensagem  yamahawhy Dom Out 07, 2012 8:48 am

Olá a todos, eu chamo-me Artem, sou Russo, vivo em portugal a 10 anos e sou de Lisboa. Sou fanatico por motas. Tou aqui para dar e receber informaçoes do mundo da motas. Gostaria aos 16 anos comprar uma maxi scooter e fazer uma volta a Portugal, isto é o meu grande sonho. Espero ser bem recebido, em resposta darei maxima ajuda que conseguir. Cumprimentos.

PS: Tenho Uma Yamaha why 50 2T ( Comprada na Motopeças, em Lisboa ) . Nao é chinesa mas também gosto de chinezas. Para nao estranharem de eu ser tao novo, eu ainda so tenho licença especial de conduçao de ciclomotores.
yamahawhy
yamahawhy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇA - JOVEM 14 ANOS Empty Re: APRESENTAÇA - JOVEM 14 ANOS

Mensagem  Dias Seg Out 08, 2012 10:51 am

cheers Bem vindo ao forum.
Não te preocupes por não teres uma moto Chinesa, porque as minhas também não são (e também foram compradas na Motopeças). Agora o que é preciso é andar com cautela (em especial quando chegar a chuva) para chegares "depressa" à tua futura maxi!
Dias
Dias

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 75
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇA - JOVEM 14 ANOS Empty Re: APRESENTAÇA - JOVEM 14 ANOS

Mensagem  leo Ter Out 09, 2012 9:04 pm

bem vindo companheiro!! pois olha eu tenho uma chinesa já com 11000km e estou super contente com ela!!!! não sendo a melhor das motas , satisfaz perfeitamente as minhas necessidades Very Happy
cumps!!

leo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇA - JOVEM 14 ANOS Empty Re: APRESENTAÇA - JOVEM 14 ANOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos