Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Znen 125 cc

2 participantes

Ir para baixo

Znen 125 cc Empty Znen 125 cc

Mensagem  Ligia_ferreira Sáb maio 18, 2013 9:56 pm

Boa noite!

Antes de mais apresento-me: O meu nome é Lígia, sou do Porto e procuro a minha primeira scooter. Wink
Como sou inexperiente e nada conhecedora de motos vim ao vosso fórum na esperança de obter alguma ajuda.
Há algum tempo que procuro uma scooter até aproximadamente 1000€, com um aspecto retro de vespa. Infelizmente a vespa original está fora do meu orçamento. A mota seria para um percurso curso diário e a ideia é mesmo poupar dinheiro.

Após ter visto mts motos usadas que não gostei vi a Znen Vitoria Te 125cc e estou apaixonada.
O meu unico problema e questão é que a moto é chinesa e não sei se será fiavel. Alguem conhece esta marca? Qual a vossa opinião?


Muito obrigada pela ajuda!
Cmps

Ligia_ferreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Znen 125 cc Empty Re: Znen 125 cc

Mensagem  Dias Qua Set 11, 2013 5:54 pm

Seja muito bem-vinda Ligia_ferreira!
Ora bem, nem mesmo em motos há milagres.
Somos nós quem paga, mas são os fabricantes quem já fez as contas (de um ponto de vista estatístico) para saberem como podem ter mais lucros. Uns, como a Yamaha e a Honda, investem na inovação e na qualidade. Outros, como os Chinêses, investem na cópia dos modelos dos outros e na produção de muitas unidades, pelo que nem têm que estar muito preocupados com o controlo de qualidade.
Dito isto...
Que motos é que eu tenho? 2 Yamaha.
Qual é a moto dos meus sinhos? A Hyosung GV650.
Se eu comprava uma moto Chinesa? SIM... desde que tenha um representante da marca ao pé de casa e desde que seja para fazer "dia-a-dia", isto é, não seria para ir dar a volta ao mundo.
Se eu comprava uma Znen? SIM... se ficar sem as Yamaha e começar a pensar que sou funcionário público e que cada vez sobra mais mês!
E não é arriscado? Depende... as motos, ao contrário da maioria das pessoas, retribuem melhor os bons-tractos que lhes damos. Cuide dela com carinho e vai ver que não se arrepende.
Dias
Dias

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 75
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos