Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RKV 125 ENGASGA EM ANDAMENTO

2 participantes

Ir para baixo

RKV 125 ENGASGA EM ANDAMENTO Empty RKV 125 ENGASGA EM ANDAMENTO

Mensagem  RPEDROSO Seg Ago 19, 2013 10:20 pm

Tenho uma RKV 125 com 1 ano e meio de idade e 10.000 km.
Com alguma frequência, quando mudo de mudança ela engasga e so depois continua a andar.
Mesmo em andamento noto que perde potência e começa a perder velocidade.
O problema é que isto não acontece todos os dias e nem eu nem a oficina conseguimos perceber porquê
Ja limparam o carborador, substituiram a vela, pediram-me para conduzir com a tampa do depósito aberta e não chegamos a nenhuma conclusão.
Ainda neste último sábado percorri cerca de 10 km a 60 kmh, parei cerca de 5 minutos, liguei a moto e quando passei da 1ª para segunda engasgou e depois de percorrer 20m fiquei parado no meio de uma rotunda sem que a moto voltasse a trabalhar durante cerca de 3 minutos.
Começo a ficar desesperado pois a moto ainda está na garantia, e não vislumbro solução para o assunto.

Entregue a moto hoje no concessionario e disse que a moto ficava lá até resolveram o assunto pois não sinto confiança nela para conduzir nas horas de ponta.
Será que alguem ja esteve com este problema?

RPEDROSO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RKV 125 ENGASGA EM ANDAMENTO Empty Re: RKV 125 ENGASGA EM ANDAMENTO

Mensagem  Dias Qua Set 11, 2013 5:21 pm

Problemas intermitentes são uma chatice para resolver, porque geralmente desaparecem quando se vai à oficina. Pelo que dizes, costuma ser um mau-contacto eléctrico ou porcaria no carburador (eu votava no carburador).
Dizes que já limparam o carburador, mas limparam mesmo (tudo aberto) ou só abriram a purga da cuba na esperança que os porcartos saissem todos?
Estás na garantia... aperta com eles.
Dias
Dias

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 75
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos