Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  jojesa Qui Ago 16, 2012 10:11 pm

Bem pessoal, sou novo nisto das motos, sem prejuízo de possuir carta de moto desde 1987, mas só no ano passado me lembrei de comprar uma e optei pela i-moto Strada, 125 cc, por causa da maneabilidade, baixo peso e economia e por me terem convencido que o motor era da suzuki.
Como tudo na vida esta moto tem coisa boas e coisas más.
Ao encontrar este forum espero ter encontrado o céu... para responder às minhas duvidas! lol!




jojesa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Dias Sex Ago 17, 2012 4:35 pm

Bem-vindo jojesa.
Se este fórum é o céu... não sei, mas espero bem que os companheiros das i-moto se cheguem à frente sempre que seja preciso tirar qualquer dúvida.
Dias
Dias

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 75
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  José Lopes Dom Set 02, 2012 9:36 am

jojesa escreveu:Bem pessoal, sou novo nisto das motos, sem prejuízo de possuir carta de moto desde 1987, mas só no ano passado me lembrei de comprar uma e optei pela i-moto Strada, 125 cc, por causa da maneabilidade, baixo peso e economia e por me terem convencido que o motor era da suzuki.
Como tudo na vida esta moto tem coisa boas e coisas más.
Ao encontrar este forum espero ter encontrado o céu... para responder às minhas duvidas! lol!



boas, eu também quero comprar uma i moto strada 125 e gostava de saber na sua opinião quais as coisas boas e as más que fala em relação á sua moto, obrigado.

José Lopes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos